A mente é puro caos, atento vou normal, diferente do padrão que estipularam no canal, muitos vêem de fora, já sabem que não gostam se não tive na rede é taxado como bosta, a quebrada ainda luta, nada que repercuta, cegado pela tela esqueceu da sua labuta, pra que se preocupar com quem morre de fome, mais tarde vai passar o filme do Van Dame;
A miséria ainda assola, corrupção ta foda, mas tem coisa pior do que o Brasil perde a copa? O clima ta embasando, uma frente fria se aproxima daqui alguns minutos tudo sobre a chacina. E sobrevive ao dia a dia, na fé muitos se criam, em busca de perspectiva, sem alternativa na vida moleque sente a ferida, na crise da adrenalina, o peso vira rotina, entre os barracos só morte, a violência é o ibope, tentando salvar sua alma, ta cada um no seu corre, Deus abençoe o meu povo, por que o bagulho ta louco, do cerrado até o morro, o que impera é o pipoco, mo puta cheiro de esgoto, descaso aqui ainda é pouco, sem adiantado nem troco, tentando virar o jogo, o que persisti é a vida, jogada no lixo esquina, sobrevivente do ódio, bem vindo à periferia.

Aqui é um bom lugar eu vou disseminar a paz no flow o RAP é compromisso sou o herdeiro que se originou, Levanta a mão vamos fazer barulho a nossa arma é o RAP digam: Click, Clack, Blow!

Os cabritos são o mal sem piedade seguem em frente, moradores indefesos tentam ser indiferentes, botam sua fé no pente e trancam suas casas, a vizinha acorda e grita: "arrombaram minha sala", mas é foda não da nada desde sempre a coisa embaça quem tem mais, cabelo voa, quem não tem toma na marra, abandono não é mito transformaram em pão e circo, boa noite vem ai, os últimos capítulos.

Aqui é um bom lugar eu vou disseminar a paz no flow o RAP é compromisso sou o herdeiro que se originou, Levanta a mão vamos fazer barulho a nossa arma é o RAP digam: Click, Clack, Blow!