Quem é digno de abrir o livro? Está selado pelas mãos de Deus. João chorava; pois não havia ninguém Mas de repente se levantou o cordeiro Que foi morto, mas vivo está E o ser vivente que ao seu lado estava Disse: olha! E João pode contemplar... Aquele que estava assentado sobre o trono Desatou os selos com suas mãos Todos se prostraram diante dele e adoraram, E cantaram esta canção.

(Refrão)
Só tu és digno de abrir este livro E desatar os seus sete selos Pois foste morto, e com teu sangue compraste para Deus Tribos, reis, nações e sacerdotes. Ao que está assentado sobre o trono Seja dado, a honra, glória e o louvor Seja dado a honra, glória e o louvor.

(DECLAMAÇÃO)
"E João viu na destra daquele que estava assentado sobre o trono, Um livro selado com sete selos. E ao seu lado havia um anjo que bradava com grande voz: Quem é digno? Quem é digno de abrir o livro e desatar seus sete selos? Porém João procurou, mas não encontrou. João chorava, chorava, chorava... De repente se ouviu uma voz que dizia: - NÃO CHORES MAIS! Eis o cordeiro que é digno de abrir o livro e desatar seus sete selos. E todos prostravam- se diante dele e o adoraram e cantavam dizendo: A ele seja dado a honra, a glória e todo louvor!"

Tu és santo, tu és digno, tu és tremendo, poderoso, majestoso, vitorioso, Tu és digno Senhor de toda honra, glória e louvor. Tu és Senhor.


Débora Roseane paroles Sete Selos paroles traduction biographie chansons lyrics discographie clips videos mp3s