Outro som só pra elevar, vamos lá voar, voar, subir, subir, por onde for, mas sempre a par de quem é quem, qual é o lugar. Por aqui, em particular, é fácil ter um pra sangrar seu sonho seu lar, sei lá, selar sua sorte numa lápide: “aqui jaz fulano de tal, descance em paz’. Jamais trinco com quem traz mais treta e intolerância pra terra em que eu nasci, pois esse não é o motivo da nossa raça existir.

Lurdez da Luz diz aí: aproveita que tá vivo e torna teu estágio no planeta produtivo até o talo, pula etapas, tomas uns tapa e tudo bem, só não pode ficar sem evoluir ou ir além, a gente aqui tenta também, mas não basta dizer amém pra chegar no nível zen, já falou Jorge Ben: “o homem vive feliz, fazendo guerra e asneira, e Deus perde tempo fazendo flores e estrelas’, então tá na hora de desconectar, pode desligar o celular, orkut e até o I-Pod, se voltar pra dentro de si, se distanciar da Babilônia e notar que tá ao seu alcance a...

Percepção extra-larga, que infla o coração como chagas mas não adoece, engrandece sua saga - então propaga uma fé cega, e daí enxerga a vida como ela é: o mundo-mega.

(REFRÃO) Do carvão ao diamante, em passo de elefante, grande alma como Gandhi se expande a todo minuto e instante, pro alto vai, avante!

Amaldiçoado seja quem segue delirante, a fazer fortuna com a fé do semelhante. Muito antes de hoje em dia, minha gente, nosso canto já ecoava nas calçadas, vielas e vilas, portanto golpe baixo ñ me engana (tenho 21 grama). Todo ser que me ama tem meus 21 grama. Não me ofereça grana pelos 21 grama. Aprecio aventura, mesmo com 21 drama, e sei que depois, tudo pode até virar comedia, e vou me orgulhar por nunca ter vestido a rédea, me baseado na media, no valor predominante. Vou mapeando, no piano, a Terra de Gigantes - pra, na hora do levante, estar num pico bem distante, com a vida abundante do que é mesmo importante: saúde, amor, música, casa e comida. Sem pisar no calo alheio nem pôr o dedo na ferida, e depois brindar, bebida em punho, o fim da história. Olhar pra trás, sua trajetória, e poder clamar vitória nessa treta contra eu (violenta feito ragga). Se esse mundo fosse um bék, eu fumava até a baga!

Percepção extra-larga, que infla o coração como chagas mas não adoece, engrandece sua saga - então propaga uma fé cega, e daí enxerga a vida como ela é: o mundo-mega.

(REFRÃO)